Visitantes

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Pequenas mudanças na cozinha e costurice!!

Oi meninas, primeiro dia do mês e vim mostrar um pouco da mudança aqui na minha cozinha, são pequenas, mas já fazem diferença... e também andei fazendo umas toalhas de mesa pra mim, na verdade comprei tecido e fiz barra, fia 5 no total, mas as outras duas estavam para lavar (risos)...
Mas chega de blá, blá, blá... e vamos as fotos!!



Achei essa muito linda, é linho....



Essa eu fiz para ser usada no ano novo!!



Essa fiz para ser usada no Natal, só que no fim passamos o Natal nos meus pais!! nem usei...



AS plantinhas que antes ficavam em cima da janela da pi trouxe para cá...



Potinhos mega fofos que ganhei de Natal da minha mãe, nem amei né??!!


Aqui antigamente ficava a minha galinha de crochê, que meu pai me deu a muitos anos, já tem algum tempo que mudei meus livros e cadernos de Receitas (in love) com eles!!


Aqui também dei uma mudada nos imãs da geladeira, eu tinha essas frutinhas que a Helena faz pra mim, resolvi colocar imãs nelas e coloquei na geladeira, meu Pinguin que amo!! Meu pano de prato de galinha que marido me deu!!


Barrinha que antes tinhas outros utensílios pendurados, também dei uma mudada!! Bate mão de Natal!! E esse quadro de cozinheiro que pendurei na porta da minha despensa!! Amei eu e o maridoco compramos no "Leroy Merlyn"...


Aqui também dei uma mudadinha, fiz essa cesta em mdf, coloquei os utensílios da barra, na leiterinha que comprei da Adriana Arteira já tem um tempo.... Amei o resultado!!


Capa de água de Natal, também feita por mim... E a mais nova sensação da minha cozinha, que eu não canso de olhar pra ela, ganhei de Natal do meu pai (lindo e maravilhoso) essa chaleira que já estava namorando faz tempo!! Totalmente apaixonada por ela... amo, amo, amo, amo...


Em cima da janela algumas coisas permanecem, só acrescentei essa fruteira de vidro com as frutas da Helena (dia dia corridinho) meu escorredor de louça antigo mais amo, que também ganhei do pai faz tempo!! hehehe meu pai me enche de mimo, ele sabe que amo essas coisinhas!!


E na época comprei o rodo na mesma cor p/ combinar, também não vivo sem!!


Mudanças também, na cantoneira esse lado é de quem entra pela porta da cozinha!!


Esse lado é de quem vem pela churrasqueira ou seja os fundos do meu apartamento!!


Meninas esse é o aparador que o maridão me deu de presente de natal, SÓ QUE ELE AINDA NÃO ESTÁ TERMINADO,  falta vidro na parte cima e no meio dele, COMO ERA FIM DE ANO, ONDE NORMALMENTE MANDAMOS FAZER VIDROS E ESPELHOS AQUI EM CASA NÃO ESTAVA PEGANDO MAIS SERVIÇO, e só pegou o nosso para fevereiro, mas eu prefiro esperar porque o preço dele é ótimo... QUANDO FICAR PRONTO CORRO AQUI!!!



Detalhes, claro que como essas fotos foram tiradas em Dezembro, já tem coisinha diferente aqui, mas quando ele estiver pronto mesmo, aí mostro tudo junto pra vocês!!



Aqui também foi outra mudança que fizemos quando estávamos pintando a casa!! Luminária nova essa é igual a da escada, só que em vermelho (bordô)


A mesa também é nova , já faz tempo que mudei, só que... me enrolei!!



Aqui nessa área não ficam essas cadeiras não, quem segue meu blog e já viu a minha cozinha em outro post, sabe que tenho aí banquetas apropriadas para essa bancada, só que essas fotos foram tiradas depois do Ano Novo que foi aqui em casa, então como tenho essas cadeiras guardadas precisei trazer para cozinha para acomodar todos na ceia!! Hoje as banquetas já estão em seus lugares e as cadeiras guardadas!!


Mimos que faço para a minha cozinha!! antes as fritinhas da Helena ficavam nessa cesta vermelha!! E recentemente fiz esse porta papel toalha!!


Parte de trás dos meus aéreos, atrás dos livros de receita ficam o nosso alimento Espiritual, nossas bíblias e estudos da mesma!!



E esse espaço que vocês vêem embaixo da minha bancada é para futuramente colocar minha lava louças... estou esperando heeheheh, são tantas coisas e fizemos o quarto do Nico, então um passo de cada vez!!!

Desculpa, meninas sei que o post ficou longo, mas espero que gostem, compartilhei aqui coisas que amo, coisas do meu Lar que gosto tanto!!

bjks. e deixem seus recadinhos!!

10 comentários:

  1. OI minha linda,

    Tá tudo muito lindo e encantador!!! adorei a chaleira ! é fofa demais...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri!
    Tudo lindo!!!
    E muito fofo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Oi bonita, gostei de TUDO, mas confesso que essa sua mesa e o aparador que li (que ainda não está pronto) são um show de bola! ADOREI \0/
    boa semana,
    abraços
    JEANE LAURES

    ResponderExcluir
  4. OI PRIMA, TUDO CERTO POR AÍ, VIM DAR UMA BISBILHOTADA... (RISOS) TÁ TUDO A SUA CARA MESMO NÉ??!!
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Holanda costuras e fofuras10 de fevereiro de 2014 às 17:43

    Oi menina, nossa fiquei encantada com a sua cozinha é uma fofura de linda.
    abraço.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo, muito capricho!

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !